tlf: (351) 22 339 4400  |  mail: info@inlinguaporto.com
RU Italiano Espanhol Alemão Francês Inglês Português

O que dizem de nós

  • Paulo Magalhães Economista

    "Um elevado padrão de ensino, com grupos pequenos, que permite um bom nível de aprendizagem. Gostei do facto de os professores serem nativos da língua e da informalidade com que as aulas foram leccionadas."
  • Alexandre Ventura (empresas)

    "A prática foi muito boa, e com resultados imediatos."
  • Beatriz Ordás

    "Eu recomendaria a inlingua porque oferecem um tratamento muito personalisado e cuidam muito dos alunos. As atividades também foram muito boas. Muito Obrigada!"
  • Jose Ignacio Acevedo

    "The teachers were really good. They concentrated correctly on what I needed to learn"
  • Helena Mendes (curso em empresa)

    "Adorei a professora e aprendi muito e gostava de continuar"
  • Sandra Regufe (curso em empresa)

    "Foi uma forma descontraida de "desenferrujar" a língua inglesa. Era esse o principal objectivo e acho que foi atingido"
  • Beatriz Besana (curso de ano letivo)

    "A professora dá as aulas com muita motivação!"
  • Angelo Gomes (curso em empresa)

    "Existiu a preocupação de adequar o curso ao nível linguístico de cada formando. Os termos abordados foram de encontro às necessidades individuais e gerais."
Next
Prev

Inlingua Porto - Escola acreditada

accreditation2

logo ministerio_educacao_2

Ministério da Educação Português
A inlingua Porto está reconhecida pelo Ministério da Educação Português, (Autorização Definitiva nº 95, ao abrigo do despacho de 24 de Julho de 1986), sendo este o maior reconhecimento oficial atribuído a escolas privadas em Portugal. O facto de sermos reconhecidos oficialmente pelo Ministério da Educação português permite-nos oferecer todos os cursos de línguas ministrados pela inlingua isentos de IVA.

dgert

INOFOR / DGERT
Com o objectivo de incentivar o desenvolvimento de formação e recursos humanos em Portugal, foi criada uma instituição pública designada INOFOR (Instituto para Inovação na Formação) em 1998. Para se obter uma certificação através desta organização, é necessário cumprir requisitos rigorosos que incluem programas dos cursos, instalações, estrutura e qualificações dos professores. A inlingua Porto foi a primeira escola de línguas em Portugal a estar qualificada para obter esta certificação.

aeple logo

AEPLE
A inlingua Porto é sócia fundadora da Associação de Escolas de Português Língua Estrangeira (AEPLE). Esta organização, criada em 1996, é uma associação das escolas dedicadas a promover e disseminar o ensino da língua e cultura portuguesa, em Portugal e no estrangeiro.