tlf: (351) 22 339 4400  |  mail: info@inlinguaporto.com
RU Italiano Espanhol Alemão Francês Inglês Português

O que dizem de nós

  • Paulo Magalhães Economista

    "Um elevado padrão de ensino, com grupos pequenos, que permite um bom nível de aprendizagem. Gostei do facto de os professores serem nativos da língua e da informalidade com que as aulas foram leccionadas."
  • Alexandre Ventura (empresas)

    "A prática foi muito boa, e com resultados imediatos."
  • Beatriz Ordás

    "Eu recomendaria a inlingua porque oferecem um tratamento muito personalisado e cuidam muito dos alunos. As atividades também foram muito boas. Muito Obrigada!"
  • Jose Ignacio Acevedo

    "The teachers were really good. They concentrated correctly on what I needed to learn"
  • Helena Mendes (curso em empresa)

    "Adorei a professora e aprendi muito e gostava de continuar"
  • Sandra Regufe (curso em empresa)

    "Foi uma forma descontraida de "desenferrujar" a língua inglesa. Era esse o principal objectivo e acho que foi atingido"
  • Beatriz Besana (curso de ano letivo)

    "A professora dá as aulas com muita motivação!"
  • Angelo Gomes (curso em empresa)

    "Existiu a preocupação de adequar o curso ao nível linguístico de cada formando. Os termos abordados foram de encontro às necessidades individuais e gerais."
Next
Prev

Como Funcionam as nossas aulas

lapis criancas

Completamente diferente da escola normal

As aulas na inlingua são bastante diferentes das aula que os seus filhos têm normalmente na escola. Na inlingua o seu filho fará parte de um pequeno grupo (uma média de apenas 5-6 crianças) significando que o seu filho beneficiará da atenção especial do professor e com mais oportunidades para participar na aula e mais possibilidades de desenvolver as suas capacidades linguísticas.

Aulas ricas em jogos, brincadeiras e músicas que trazem muito conhecimento e estimulam a imaginação, as aulas são dadas exclusivamente em francês: o seu filho aprenderá numa maneira natural e lógica.

E graças ao facto de os professores serem nativos, os seus filhos irão não só aprender a nova língua como também aprender a falar a língua corretamente e com uma pronúncia excelente. Os professores permitirão que as crianças tenham uma visão cultural dos seus países.